Coxim (MS): A Polícia Militar, por meio da Força Tática e da equipe do PROMUSE, cumpriu na tarde desta sexta-feira (19) um mandado de prisão de um homem de 33 anos durante o atendimento de uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, no município de Coxim.
LEIA TAMBÉM: Força Tática desmantela ponto de drogas e prende jovem de 18 anos
A ação ocorreu por volta das 12h52, na Rua Getúlio Vargas, durante patrulhamento tático motorizado. No local, os policiais visualizaram uma caminhonete cujo condutor foi identificado como o autor, que se encontrava na companhia da vítima, a qual possui medida protetiva vigente em seu desfavor.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A abordagem foi realizada de forma conjunta com a equipe do PROMUSE, que já efetuava diligências nas proximidades com o objetivo de fiscalizar o cumprimento da medida, após receber informações de que a vítima estaria acompanhada do autor.
Durante a verificação, foi constatado que havia contra o autor um mandado de prisão em aberto, o qual foi devidamente comunicado no momento da abordagem. Ainda durante a ação policial, o autor danificou dois aparelhos celulares, de marcas distintas.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim. A vítima também foi encaminhada à unidade policial para prestar esclarecimentos e as devidas procedências legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Fonte: Policia Militar MS







