Três Lagoas – MS, no dia 13 de novembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar participaram da “Operação Sentinela” em ação conjunta com a Polícia Civil e Polícia Militar Ambiental em Três Lagoas.
Na manhã desta quinta-feira, equipes das Polícias Civil e Militar deflagraram a “Operação SENTINELA”, objetivando o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão, em diligências simultâneas nas cidades de Três Lagoas/MS e Araçatuba/SP.
Na ação policial foram empenhados mais de setenta policiais e vinte viaturas, de todas as unidades da Delegacia Regional de Polícia Civil, do CPA-2, do 2º Batalhão da Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental, todos da cidade de Três Lagoas/MS, além de equipes do GARRAS, da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Polícia Civil de Araçatuba/SP, e da aeronave tripulada por policiais militares do CGPA (Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo) de Campo Grande/MS.
A Operação teve como foco a repressão a crimes de tráfico de drogas, de porte e comércio irregular de arma de fogo, de violência doméstica, prisão de autores de tentativas de homicídio, ocorridos em diferentes bairros da cidade de Três Lagoas/MS, integrantes de uma associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas, assim como investigados da DAM pela prática do crime de estupro.
Durante as diligências 5 pessoas foram autuadas em flagrante, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e de munições, e de contrabando, sendo ainda aprendidas 2 armas de fogo, 1 simulacro de arma de fogo, munições, substâncias análogas à maconha, cocaína e à crack, além de grande quantia em dinheiro.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!















Fonte: Policia Militar MS








