Polícia Militar e Prefeitura marca conclusão do PROERD Kids em Sonora

0
Polícia Militar e Prefeitura marca conclusão do PROERD Kids em Sonora

Coxim (MS): A Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Educação, realizou a Formatura do PROERD Kids 2025, marcando a conclusão de uma etapa significativa na construção cidadã de cerca de 300 alunos em Sonora.

A ação envolveu estudantes de diferentes instituições de ensino, tanto públicas quanto privadas, demonstrando o alcance social e educacional do programa.

Voltado para a prevenção, orientação e promoção de valores, o PROERD Kids contribui diretamente para o desenvolvimento de crianças mais conscientes, seguras e preparadas para o futuro.

Em seu pronunciamento, a prefeita Clarice enfatizou:
“Investir em nossas crianças é investir no futuro de Sonora. O PROERD é uma ferramenta essencial para fortalecer valores, responsabilidade e consciência cidadã.”

O Tenente Manoel Moreira de Oliveira, que representa o comandante da PM de Sonora agradeceu o apoio da administração municipal, destacando a colaboração da prefeita, do presidente da Câmara e do presidente do Conselho, parceria que tem sido fundamental para manter o projeto ativo e bem-sucedido na cidade.

A solenidade também contou com a participação do vice-prefeito Jansen Peixoto, o secretário de Educação Josevam Lopes, o secretário de Assistência Social Evertom Lopes, o delegado da Polícia Civil Allan Patrick, — além do presidente da Câmara Municipal. A presença da Patrulha Mirim também abrilhantou ainda mais o evento.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui