Polícia Militar em Brasilândia apreende arma de fogo de uso restrito e prende autor por ameaça e posse irregular

0
Polícia Militar em Brasilândia apreende arma de fogo de uso restrito e prende autor por ameaça e posse irregular

 

Brasilândia – MS, no dia 26 de novembro, os policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo de uso restrito e realizaram a prisão do autor.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar Celebra 2 Anos do Comando de Policiamento Rural e do Batalhão de Polícia Militar Rural

Nesta quarta-feira, por volta das 23h20, uma guarnição do Pelotão PM de Brasilândia quando na rua Albano Tomé, durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica realizaram a prisão do autor de 57 anos, de posse de uma arma de fogo, do tipo espingarda, de calibre .44, juntamente com 4 munições intactas, além de apreender 1 faca de cozinha utilizada pelo autor para intimidar a vítima de 43 anos.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Diante os fatos após ser dada voz de prisão ao autor, que ao ser colocado no compartimento “guarda preso” da viatura, passou a bater a cabeça contra as grades de proteção se auto lesionando, sendo então apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de vias de fato e ameaça (violência doméstica) e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posterior recambio para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Youtube e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS