Polícia apreende 4 kg de cocaína e prende traficante em Três Lagoas

0
40
Polícia Militar em Três Lagoas apreende 4 quilos de cocaína e prende autor de Tráfico de Drogas

 

Três Lagoas – MS, no dia 4 de janeiro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de 4 quilos de cocaína e a prisão de um autor de tráfico de drogas.

Leia também:Polícia Civil prende autor de homicídio cometido em posto de combustível em Dourados

Na sexta-feira (3/01) as guarnições do 2º BPM receberam informações da Polícia Civil de SP de que um indivíduo de Jales-SP estaria em Três Lagoas para comprar cocaína de um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas, além de outros crimes dentre eles receptação e estupro de vulnerável. Porém, não foi possível a localização do comprador sendo este abordado em seu retorno na região de Jales-SP, onde foi encontrado pelos policiais civis de SP: 4 kg de cocaína, momento em que a guarnição da Força Tática do 2º BPM iniciou diligências afim de localizar o indivíduo que teria realizado a venda do entorpecente, quando por volta das 10h30, do sábado, na rua Marcilio Dias, no bairro Jardim Novo Ipanema, os policiais localizaram e abordaram o procurado de 29 anos.

Durante a abordagem foi localizada junto ao abordado uma bolsa contendo 2 tabletes de cocaína e uma balança de precisão. Indagado sobre a substância, o abordado confirmou a traficância e o valor cobrado pelo quilo do entorpecente, informando ainda ter vendido 4 kg da mesma droga para um indivíduo de Jales-SP.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e realizado a condução do detido até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado juntamente com a droga apreendida.

Leia também:Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e indicia investigado por estupro de vulnerável em Ladário

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS

Instagram:@manchetepopular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui