Três Lagoas – MS, no dia 6 de dezembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de dois indivíduos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Nesta sexta-feira, por volta das 16h, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM durante rondas ostensivas no bairro Novo oeste, quando no condomínio Pardal visualizaram uma motocicleta Honda/Titan estacionada, com um pano escondendo a placa de identificação. Durante checagens os policiais constataram que a placa de identificação que se encontrava fixada na motocicleta pertencia a uma Honda/CB500.
Em continuidades a checagem foi verificado que a moto possuía o chassi suprimido, sendo então localizado um indivíduo de 41 anos que se identificou como proprietário do veículo, alegando ter adquirido em uma Oficina onde deu uma Shineray, como parte do pagamento e a quantia de R$ 1.000,00.
Durante diligência os militares deslocaram até a Oficina localizada na rua Rio Paraná, no bairro Orestinho, onde o proprietário do estabelecimento (de 46 anos) relatou ter adquirido a motocicleta de um terceiro para revende-la e instalou a placa de sua moto, antes de vender.
Ante os fatos ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia onde foram apresentados juntamente com o veículo apreendido.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS