Três Lagoas – MS, no dia 5 de maio, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de três mandados de prisão.
LEIA TAMBÉM: Polícia Militar conduz dois indivíduos por tráfico de drogas durante a Operação Caminhos Seguros em Paranaíba
Nesta segunda-feira, por volta das 19h, uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM durante patrulhamento ostensivo preventivo no bairro Vila Verde, quando na rua B realizou a abordagem policial de um indivíduo de 25 anos, onde durante checagens constou em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara do Juiz das Garantias, Tribunal do Júri e Execução Penal da Comarca de Três Lagoas/MS, em 28 de abril de 2025.
Às 16h50, uma guarnição da Força Tática, deslocou na rua D, no bairro Vila Verde, afim de verificar denuncia realizada através do 190, que informava a possível localização de um masculino de 26 anos, que estaria com um mandado de prisão em aberto. No local os policiais lograram êxito na localização e detenção do indivíduo que possuía um mandado de prisão proveniente da Vara Única de Água Clara/MS.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Por volta das 17h56, uma guarnição de radiopatrulha deslocou na rua Custódio Andries, no bairro Santa Terezinha, onde durante verificação de denúncia de descumprimento de medida protetiva de urgência, constataram que o suposto autor de 25 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão à cumprir, expedido pela comarca de Dourados/MS, por condenação transitada e julgada pelo crime de tráfico de drogas.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Em ambos os casos após ser dada voz de prisão os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia, para as devidas providências.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS