Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autores de furto de fios cobre

0
Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autores de furto de fios cobre

Três Lagoas – MS, no dia 25 de abril, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão em flagrante de quatro autores de furto qualificado.

Nesta sexta-feira, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM foi acionada a verificar uma denúncia realizada ao 190, informando que quatro indivíduos haviam furtado fios de cobre no interior da empresa Suzano, localizada na BR-158, e os autores estariam retornando para o perímetro urbano em dois veículos de transporte. De posse das informações os policiais deslocaram em diligencias, quando por volta das 17h40, uma guarnição de radiopatrulha logrou êxito na localização e abordagem de um dos veículos informados, onde foi encontrado no interior de cada mochila (dos denunciados de 36 anos e de 32 anos) um rolo de fio de cobre desencapado pesando aproximadamente 25kg cada.

 Posteriormente a guarnição da Força Tática realizou a abordagem do segundo veículo, em que se encontravam os abordados de 26 anos e o de 42 anos, onde no interior de cada mochila foi localizado um rolo de fio de cobre pesando 25kg cada. Durante entrevista os quatro abordados afirmaram ter subtraído os fios de cobre da empresa em que trabalham, que é uma terceirizada prestadora de serviços a Suzano.

Ante dos fatos após contato com o supervisor dos prestadores de serviço que confirmou o furto dos fios de cobre, foi dada voz de prisão e apresentação dos detidos na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Youtube e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui