Corumbá (MS) — Na manhã de segunda-feira, 13 de outubro de 2025, por volta das 8h50, uma equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo e preventivo na Rua Ciríaco de Toledo, no bairro Nova Corumbá, flagrou um condutor de 34 anos dirigindo sob efeito de álcool.
LEIA TAMBÉM: Polícia Militar localiza adolescentes e desvenda em menos de 24h fato sobre desaparecimento de jovem em Coxim
Os policiais visualizaram um veículo de origem estrangeira trafegando em zigue-zague, colocando em risco pedestres e outros motoristas. Diante da condução perigosa, foi realizada a abordagem no cruzamento com a Rua José Maciel de Barros.
Durante a entrevista, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, odor etílico e olhos avermelhados, além de confessar o consumo de bebida alcoólica. Ao ser convidado a realizar o teste do etilômetro, o condutor se recusou, sendo lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O veículo, um Toyota Noah Vagoneta, ano 2005, cor prata, com placas da cidade de Puerto Quijarro – Bolívia, foi recolhido ao pátio do DETRAN, por se tratar de veículo estrangeiro. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as providências legais cabíveis.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul reforça que dirigir sob efeito de álcool é crime e coloca vidas em risco. A instituição segue atuando firmemente na fiscalização do trânsito, com o objetivo de preservar vidas e garantir a segurança viária em Corumbá e Ladário.
Fonte: Policia Militar MS