Polícia Militar, Patrulha Mirim e Detrat promovem ação educativa do Maio Amarelo em Sonora

0
Polícia Militar, Patrulha Mirim e Detrat promovem ação educativa do Maio Amarelo em Sonora

 

Coxim (MS): Na manhã  e da tarde desta terça-feira (21), a Polícia Militar, e o Departamento de Transporte e Trânsito (Detrat) realizaram uma panfletagem educativa em alusão ao movimento Maio Amarelo em Sonora.

LEIA TAMBÉM: Patrulha Mirim da Polícia Militar em Três Lagoas visita Sede do 2º BPM

A ação teve como objetivo conscientizar motoristas e pedestres sobre a importância da segurança no trânsito, promovendo atitudes responsáveis e preventivas.

Durante a atividade, motoristas foram abordados e receberam panfletos informativos com orientações sobre os riscos da imprudência e a necessidade de respeito às leis de trânsito.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

A campanha contou com a participação de alunos do 5º ano da Escola Municipal Luigi Gazzolo e integrantes da Patrulha Mirim, coordenados pelo Sargento Robison Lima da Cruz.

Estiveram presentes na ação o Diretor do Detrat, Sr. Eliel dos Santos Rufino; o Comandante da Polícia Militar de Sonora, Tenente Agnaldo Santos Oliveira; o Chefe do Detran local, Sr. Roberto; além de representantes da equipe da CCR MSVia, concessionária responsável pela BR-163.

LEIA TAMBÉM: Patrulheiros da Patrulha Mirim da Polícia Militar em Três Lagoas receberam instruções do Corpo de Bombeiros Militar

O movimento Maio Amarelo tem como símbolo a cor amarela, que remete à sinalização de advertência no trânsito e representa a necessidade de atenção e prudência. A campanha busca engajar a sociedade em ações que contribuam para a redução de acidentes e mortes nas vias urbanas e rodovias.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui