Polícia Militar prende indivíduos por violação de medida protetiva

0
Polícia Militar prende indivíduos por violação de medida protetiva

 

Campo Grande (MS) – Neste final de semana, a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) obteve êxito na prisão de três indivíduos pelo descumprimento de Medida Protetiva de Urgência. Os autores foram encaminhados à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar prende em flagrante autores de furto e recupera caixa de ferramenta em Coxim

Vale ressaltar que a 6ª CIPM conta com a Sala do Programa Mulher Segura (Promuse), que realiza visitas periódicas para monitorar casos de violência doméstica e garantir o cumprimento das Medidas Protetivas de Urgência. O programa tem como objetivo orientar e apoiar as vítimas, auxiliando na identificação do ciclo de violência ao qual estão expostas.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO! 

Além disso, a 6ª CIPM dispõe de uma viatura dedicada ao monitoramento do cumprimento das Medidas Protetivas de Urgência. As ações de fiscalização são previamente agendadas e programadas, reforçando a proteção e a segurança das mulheres em situação de vulnerabilidade.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Fonte: Policia Militar MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui