Coxim (MS): Na madrugada do dia (15/07), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 36 anos por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e subtração de pertences pessoais em Pedro Gomes.
LEIA TAMBÉM: Polícia Militar recupera arma e materiais furtados e prende autores de furto e receptação em Coxim
A ocorrência teve início após a guarnição ser acionada nas proximidades da entrada do município, próximo à BR-163, onde uma mulher de 43 anos relatou ter sido alvo de disparos de arma de fogo.
Segundo a vítima, ela estava em seu veículo quando foi surpreendida e fechada por outro automóvel. Ao parar, uma mulher desceu do carro, retirou a chave de ignição e o celular da vítima, fugindo logo em seguida, em direção a cidade. A autora dos disparos seria, conforme relato, a esposa do homem que acompanhava a vítima no momento da abordagem. O crime teria sido motivado por ciúmes.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Com base nestas informações fornecidas, os policiais iniciaram buscas e localizaram a suspeita na Rua Archângela Mourão. Ao perceber a presença da equipe policial, a mulher tentou fugir, mas foi alcançada e detida na Avenida José Mendes Fontoura. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ela a chave do carro e o celular subtraídos da vítima.
Posteriormente, a autora confessou ter dispensado uma arma de fogo, uma Carabina calibre .357 Magnum, em um bueiro antes de ser abordada. O armamento foi localizado e apreendido pelos militares.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A mulher ainda declarou que suspeita que seu marido esteja mantendo um relacionamento extraconjugal com a vítima, o que teria motivado sua ação.
Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Fonte: Policia Militar MS