Na tarde de 30 de agosto de 2025, por volta das 14h30, a Polícia Militar, no âmbito da Operação Shamar, foi acionada via 190 para atender uma ocorrência referente à denúncia de estupro de vulnerável.
No local, os policiais receberam informações de testemunhas que flagraram o suspeito em comportamento inadequado, tocando nas partes íntimas de uma criança. A vítima confirmou os relatos e que o autor e que teria dado a mesma R$ 50,00 reais para a aquisição de materiais escolares, uma correntinha de bijuteria e duas pulseiras. A criança informou que o autor já havia cometido abusos em outras ocasiões.
Com base nas informações coletadas, a Polícia Militar iniciou diligências e localizou o suspeito em um bar no bairro Jardim América. Ele foi abordado, submetido à busca pessoal e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
A criança recebeu acompanhamento do Conselho Tutelar e foi conduzida junto aos familiares durante os procedimentos na delegacia.
A Polícia Militar reitera seu compromisso no enfrentamento de crimes de violência sexual, atuando com firmeza para proteger vítimas e responsabilizar autores, preservando a ordem pública e a dignidade humana.
Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM –
Acesse nossas redes sociais: Facebook e Instagram
Fonte: Policia Militar MS