Na última quinta-feira (2), a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG) da Delegacia de Dourados, efetuou a prisão de M.P.S. (43), suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no último dia do ano de 2024. A vítima, um homem de 46 anos, foi brutalmente espancado e, após buscar refúgio em um banheiro de um posto de combustível, veio a óbito.
Leia também:Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e indicia investigado por estupro de vulnerável em Ladário
As circunstâncias do crime foram investigadas pela equipe do SIG, que iniciou as diligências imediatamente após a confirmação da morte, realizada pelo médico legista. Os exames mostraram que o óbito resultou das agressões sofridas.
Os investigadores, com o auxílio de relatos de testemunhas oculares e imagens de câmeras de vigilância, conseguiram identificar M.P.S. como um dos autores do crime. Os agentes localizaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e detido.
Durante o interrogatório na delegacia, M.P.S. confessou sua participação nas agressões e alegou que a briga teria sido motivada por uma disputa relacionada a um colchão. Ele foi autuado em flagrante e, em seguida, a Autoridade Policial representou pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo juízo.
Leia também:Polícia apreende 4 kg de cocaína e prende traficante em Três Lagoas
As investigações continuam em curso para identificar e localizar um segundo indivíduo que também estaria envolvido no crime.
Fonte: Policia Civil MS
Instagram:@manchetepopular