A polícia ainda procura dois envolvidos no roubo a um supermercado, na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Um dos suspeitos, Marco Antônio Arguelho de Almeida, 22 anos, trocou tiros com a polícia e morreu.
As investigações serão comandadas pelo delegado Reges de Almeida, da 3° DP (Delegacia de Polícia Civil). Segundo ele, Marco tinha diversas passagens por crimes patrimoniais como roubo e furto.
“O roubo, a princípio, foi praticado por três indivíduos, então esse é um dos suspeitos. Mais dois indivíduos ainda não foram localizados, e quantos esses objetos, ainda não foram recuperados. Entretanto, estamos aguardando a conclusão da perícia técnica para fazer a vistoria no imóvel”, explica.
A equipe da Polícia Militar localizou Marco em uma vila de casas na Rua Cidade Jardim com a Rua Acrópolis, mesmo bairro. Ao ver a aproximação da PM, Marco teria saído apontando uma arma de calibre 12.
O delegado confirma que o suspeito foi atingido por dois tiros, mas aguarda mais detalhes da perícia. “Quanto aos outros criminosos, as investigações estão em curso então não podemos passar maiores informações para não prejudicá-las”, completou.
Marco foi socorrido pelos próprios policiais, encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia com vida, mas não resistiu.
Fonte: Top Mídia News