Polícia procura suspeito de estupro de vulnerável e pede ajuda da população

0

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está à procura de um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O caso é acompanhado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que conduz as investigações.

LEIA TAMBÉM: Delegados da DEPAC ministram palestra para mais de 370 guardas civis metropolitanos de Campo Grande

De acordo com a polícia, o suspeito encontra-se foragido, e diligências estão em andamento para localizá-lo. Como parte das ações, as autoridades reforçam o pedido de colaboração da população, destacando que informações recebidas podem ser fundamentais para o avanço do caso e para garantir a responsabilização do investigado.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

A DEPCA ressalta que qualquer detalhe, mesmo que aparentemente simples, pode contribuir para identificar o paradeiro do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma direta e segura, sem necessidade de identificação do denunciante.

A Polícia Civil reforça ainda que crimes dessa natureza são tratados com prioridade absoluta, devido à gravidade e ao impacto causado às vítimas e às famílias envolvidas. O sigilo das informações repassadas é garantido.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

📞 Denúncias e informações: (67) 3323-2500
📌 Sigilo absoluto

A colaboração da sociedade é essencial para fortalecer a rede de proteção à criança e ao adolescente e auxiliar no combate a crimes dessa gravidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui