Policiais civis prendem acusado por homicídio ocorrido em assentamento de Itaquiraí

0
Policiais civis prendem acusado por homicídio ocorrido em assentamento de Itaquiraí

Policiais da Delegacia de Itaquiraí prenderam, em flagrante, na última segunda-feira (10), E.P., de 32 anos, e V.N.L., de 40 anos, pela prática de homicídio que gerou grande repercussão no município. O crime ocorreu no Assentamento Santo Antônio.

A Polícia Civil foi acionada após familiares encontrarem a vítima em óbito, caída na porta da residência e com evidentes sinais de violência. Uma equipe da Delegacia de Itaquiraí, acompanhada pela perícia criminal, realizou os procedimentos no local. Moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 18h30 do dia 9, mas não saíram de casa por receio.

Durante as diligências, a equipe do SIG de Itaquiraí apurou que, dias antes do crime, a vítima havia se envolvido em um acidente de motocicleta no qual atropelou um cavalo pertencente a um dos autores, animal que estaria solto de forma irregular em uma das estradas do assentamento. A vítima ficou hospitalizada em razão do acidente e sua motocicleta sofreu danos. Segundo relatos de populares, a vítima tentou negociar com V.N.L. os reparos da moto, sem sucesso.

As investigações indicaram que, no dia 9, por volta das 17h30, os dois homens deixaram a cidade de Naviraí com a intenção de ir ao encontro da vítima para, conforme informações, “resolver a cobrança da moto”. Há indícios de que ambos estavam embriagados no momento da ação.

Diante da materialidade do crime e dos indícios de autoria, a autoridade policial determinou a imediata localização dos suspeitos, que possuem extensa ficha criminal, incluindo passagens por outros homicídios. Eles foram encontrados em Naviraí e presos em flagrante.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos investigados, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário após audiência de custódia. Ambos já se encontram custodiados em presídio de segurança máxima no município de Naviraí.

 

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui