Policiais civis prendem criminoso que era procurado por violência doméstica em Campo Grande

0
Policiais civis prendem criminoso que era procurado por violência doméstica em Campo Grande

A Delegacia de Repressão de Roubo a Banco, Assalto e Sequestro – GARRAS prendeu no início da noite desta segunda-feira (18), Leonardo de Melo Dede (29), contra quem havia uma mandado de prisão preventiva. A equipe policial localizou o criminoso em uma conveniência no bairro Jardim Mansur e conseguiu fugir por um matagal. Ele foi cercado pelos policiais e acabou sendo alvejado por dois disparos.

Ele cumpria pena pelo assassinato do companheiro da ex-mulher, com 15 facadas. 

Posteriormente ele iniciou um relacionamento com uma nova companheira que acabou sendo espancada, terminou o relacionamento e entrou com uma medida protetiva.

Recentemente ele entrou na casa e estuprou sua filha, de 14 anos. Dias após, ele retornou ao local e estuprou a mãe da jovem. Posteriormente ele enviou fotos pelo whatsapp de uma arma que havia comprado, dizendo que “de hoje ela não passava”. 

Após o confronto, o criminoso foi levado para o hospital e não corre risco de morte.

 

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui