A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), em trabalho de investigação realizou a prisão de três homens, de 28, 21 e 18 anos, e um adolescente de, 14 anos, que comercializavam drogas e fechou boca de fumo na Vila Santo Eugênio, no final da tarde desta segunda-feira (12).
A prisão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, que culminou na apreensão de sete porções de substância análoga à cocaína e 24 porções de substância análoga à maconha, dinheiro fruto do tráfico e balança de precisão, além de uma porção de substância análoga à cocaína com um usuário que acabara de comprar droga com os traficantes, que acabaram presos pela Denar. Também foram apreendidos relógios e câmeras de origem ilícita.
O trio e o adolescente exploravam o comércio de drogas no local e um dos envolvidos também era olheiro para verificar a aproximação de policiais, tendo sua residência já sido alvo de buscas anteriormente, onde foram localizados entorpecentes e arma de fogo.
Os três homens foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de menores e serão apresentados em audiência de custódia amanhã desta terça-feira (13). O adolescente foi encaminhado ao Plantão Cepol para as providências cabíveis e se trata da terceira que vez que é apreendido por ato infracional análogo a tráfico de drogas.