Policiais fazem caçada a homem que matou ex-mulher a machadadas e pauladas

0

Operação conjunta entre a Delegacia de Sidrolândia, Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), Grupo de Operações e Investigações (Goi) e Delegacia de Ribas do Rio Pardo, realizada no sábado (24) em uma fazenda à margem da MS-162, sentido Maracaju, teve como alvo cumprimento do mandado de busca e apreensão, afim de localiza Jadir Souza, 51 anos, apontado como autor no assassinato da ex-companheira Telma Rabero, 44 anos. O crime ocorreu no sábado (10), em Sidrolândia, a 70 km da Capital. 

Foram empregados na operação três Delegados de Polícia, 21 Investigadores, 07 viaturas e três drones. De acordo com os elementos de informações colhidos no inquérito, o suspeito estaria escondido na propriedade e recebendo ajuda de terceiros para se manter em fuga.

Durante as diligências na propriedade foi realizada a varredura do local pelas equipes da polícia. O suspeito não foi encontrado no local. Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal de Sidrolândia, foram localizadas duas armas sem registro na sede da Fazenda.

O proprietário das armas, de 37 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo. A investigação em relação ao feminicídio e as buscas em relação ao autor continuam para total elucidação do caso.

O crime

Telma trabalhava como professora e foi morta a pauladas e machadadas. O homem teria cometido o crime porque  não aceitava o fim do relacionamento. Segundo o site Região News, o filho caçula do casal, de 10 anos, estava em um dos quartos jogando videogame quando ouviu os gritos da mãe pedindo por socorro.

Jurandir e Telma eram casados há 17 anos e tinham outro filho de 17 anos. Quem tiver informações sobre o paradeiro do mecânico podem fazer denúncia anônima no 190 da PM ou na delegacia de Sidrolândia (67) 3272-9200.