Policiais militares envolvidos em capotamento na MS-040 devem receber alta em breve

0
55
Policiais militares envolvidos em capotamento na MS-040 devem receber alta em breve

A Polícia Militar divulgou uma nota, no final da tarde desta terça-feira (30), informando que os militares envolvidos em um capotamento de uma viatura descaracterizada na MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo, devem receber alta hospitalar nas próximas.

No veículo estavam o Coronel Renato dos Anjos Garnes, Major Valdemir da Silva Andrade, 2º Sgt Diogo Rodrigues Moreira e a cabo Kennia Bethania Moura de Oliveira. Os quatro estavam a caminho da cidade de Bataguassu, onde participariam de um encontro com autoridades da cidade.

De acordo com a nota divulgada, o acidente aconteceu por volta das 6h da manhã e estaria ligado ao mau tempo e as condições da pista, que fizeram o veículo aquaplanar e capotar algumas vezes, parando nas margens da rodovia.

Ainda segundo a PM, três dos quatro militares – apenas o Major Andrade ficou no local do acidente, pois não necessitou do acidente, o Coronel Renato, o sargento Diogo e a cabo Kennia foram transportados por um ônibus de viagem que passava pelo local e o deixaram em frente a uma transportadora na BR-163, em solo campo-grandense.

Com apoio da CCR MSVia e Corpo de Bombeiros, as três vítimas estavam conscientes e com ferimentos considerados leves, onde foram encaminhadas para a Santa Casa. No hospital, “estão sendo submetidos a exames protocolares necessários às vítimas de acidente de trânsito, com previsão de alta hospitalar para as próximas horas”, afirma a corporação.

“O Comando da Corporação externa toda a sua gratidão a todos aqueles que prestaram apoio aos Policiais Militares no local do acidente, bem como, agradece a todas as mensagens de solidariedade recebidas por conta do ocorrido”, finaliza a nota.



Fonte: Top Mídia News