Policial militar mata homem a tiros durante cobrança de dívida em Anastácio

0

Sandro Jorge Paulo Netto, de 38 anos, foi morto com um tiro no tórax na noite desta segunda-feira (28), em uma casa no bairro Afonso Paim, em Anastácio (MS). O autor do disparo é um policial militar identificado como Sérgio, que se apresentou às autoridades após o crime.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar participa da formação da Rede de Atendimento e Enfrentamento à Violência contra a Mulher em Sonora

De acordo com o site A Princesinha News, Sérgio foi até o local acompanhado da esposa, que também é policial militar, para cobrar uma dívida da mulher de Sandro. Durante a conversa, houve uma discussão que terminou com o policial atirando na vítima.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Sandro não resistiu e morreu antes de receber atendimento. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estiveram no local para iniciar as investigações.

Após o assassinato, Sérgio se entregou. Já sua esposa, que estava no local no momento do disparo, não foi encontrada até o momento.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Sandro usava tornozeleira eletrônica e havia saído do presídio de Aquidauana no início do mês. Ele tinha antecedentes criminais e, em 2021, já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio.

O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui