A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Taquarussu, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante na noite de quinta-feira (10) um homem acusado de arrombar uma residência e furtar objetos. A vítima, de 60 anos, procurou a polícia após perceber que sua residência havia sido invadida e que haviam sido levados um botijão de gás e uma máquina de lavar roupas.
A partir disso, equipes das Polícias Civil e Militar iniciaram diligências e conseguiram localizar o autor, que estava em posse de um dos itens subtraídos – o botijão de gás. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Taquarussu.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Considerando o extenso histórico criminal do indivíduo, incluindo uma ação penal em curso por crime contra a vida, a autoridade policial representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva. Ele permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações continuam com o objetivo de localizar o restante dos objetos furtados. O inquérito deve ser concluído no prazo de 10 dias.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A Delegacia de Taquarussu reforça o canal de denúncias anônimas para o combate aos crimes patrimoniais e ao tráfico de drogas, por meio do WhatsApp: (67) 99223-0178.
Fonte: Policia Civil MS