Polícias Civil, em Operação conjunta com a Polícia Militar, cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra autor de diversos crimes de trânsito em Rio Brilhante

0
54
Polícias Civil, em Operação conjunta com a Polícia Militar, cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra autor de diversos crimes de trânsito em Rio Brilhante

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Rio Brilhante, com apoio da 2ª Companhia de Polícia Militar Destacada de Rio Brilhante, cumpriu Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão expedidos em desfavor de M. N. S. (23), pela prática dos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e de prática de manobras de exibição com veículo sem autorização de autoridade competente.

M. N. S. (23), que não é habilitado para condução de veículos automotores, ficou conhecido na cidade pela prática dos delitos trânsito, bem como por incentivá-los em suas redes sociais. No último domingo (14), ele protagonizou uma série de manobras perigosas pela cidade utilizando motocicletas, das quais ele retirava as placas para dificultar a ação dos agentes de trânsito e de segurança pública. As manobras eram realizadas em locais de grande circulação de pessoas, colocando em risco a incolumidade pública e causando grande transtorno aos moradores locais.

Considerando que M. N. S. (23) já tinha passagens pela prática dos mencionados delitos e continuava a praticar crimes, bem como estava descumprindo medidas cautelares diversas da prisão, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva dele e pela busca e apreensão das motocicletas que ele utilizada para a prática delitiva. Durante busca, foram apreendidas 02 motocicletas, uma quantidade de entorpecente, dinheiro, placas e acessórios de motocicletas.

M. N. S. (23) foi encaminhado até a Delegacia para ser interrogado e após será encaminhado ao Estabelecimento Penal de Rio Brilhante, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade.

Fonte: Policia Civil MS