O prédio onde funcionou por décadas um dos cinemas mais emblemáticos de Campo Grande vai a leilão. O imóvel que abrigou o Cine Campo Grande I e II, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 750, no coração da Capital sul-mato-grossense, está sendo ofertado com lance mínimo de R$ 4.944.755,22.
LEIA TAMBÉM: Com investimento histórico, MS avança na modernização da saúde e conclui leilão da PPP do Hospital Regional
Atualmente, o imóvel pertence ao SESC/MS (Serviço Social do Comércio) e é classificado como “considerado ocioso, atualmente desocupado”, conforme descrito no edital. O prédio marcou época como um dos cinemas de rua mais importantes e charmosos da cidade, sendo, inclusive, o último desse tipo em atividade na Capital.

O conjunto imobiliário é formado por uma edificação em alvenaria com dois pavimentos e subsolo, totalizando 1.307,36 metros quadrados de área construída. A divisão do espaço contempla, no pavimento térreo, as salas Cine 01 e Cine 02. Já no pavimento superior, o prédio dispõe de salas de espera, sanitários, cabines de projeção e salas técnicas. No subsolo, estão localizadas salas de manutenção, cabine de força, antecâmara e caixa d’água.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial Reinaldo Rodrigues Perdomo e ocorrerá de forma integralmente eletrônica, por meio da plataforma www.rpleiloes.com.br. Conforme o edital, o certame tem início no primeiro dia útil subsequente à publicação do aviso no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, ocorrida na terça-feira (03.02.26). Assim, a abertura para lances está prevista para às 9 horas desta quarta-feira (04.02.25).
O encerramento do leilão está programado para às 14 horas do dia 24 de fevereiro, sempre considerando o horário oficial de Mato Grosso do Sul.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Os interessados poderão realizar vistoria presencial no imóvel, mediante agendamento prévio junto ao SESC/MS, pelo e-mail [email protected]. As visitas podem ser feitas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, até o penúltimo dia anterior ao encerramento do leilão.
Podem participar do certame pessoas físicas e jurídicas de qualquer região do Brasil, desde que atendam integralmente às exigências estabelecidas no edital.







