Willian Junior Moraes Guimarães, 25 anos, suspeito de causar a morte da namorada, Angela Maria Santos Vieira, 27 anos, em acidente de trânsito, na noite deste domingo (14), na avenida Mato Grosso, foi preso em flagrante, em Campo Grande. No entanto, preferiu o silêncio diante da polícia.
Conforme boletim de ocorrência, Willian foi preso em flagrante pela Polícia Militar e teve a medida ratificada pelo delegado Pablo Ricardo Campos dos Reis, na Depac Centro. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
No entanto, o delegado registrou pedido para que Willian Júnior fique preso preventivamente. Ele destacou a gravidade do caso, sendo que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica e trafegado em alta velocidade.
O suspeito vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (16).
Angela Maria morreu no local do acidente. (Foto: Redes sociais)
Acidente/crime
Willian Junior Moraes Guimarães, 25 anos, dirigia um veículo Jetta, acompanhado da namorada, Angela Maria Santos Vieira, 27 anos e de Francisco Romão Sampaio Nunes, 27 anos. Os três estariam bebendo deste às 17h30 do domingo, em um bar na Rua Antônio Maria Coelho.
Por volta das 22h, os três deixaram o local e o motorista Willian seguiu pela Avenida Mato Grosso sentido Parque dos Poderes. No cruzamento com a Paulo Coelho Machado, o condutor teria furado o sinal e acertado um carro Tracker.
A batida resultou na morte de Angela Maria, na hora, e deixou Francisco Romão, Willian Júnior e a condutora do Tracker, Fernanda Giuncanse, feridos, mas sem gravidade.
Testemunhas disseram que o motorista do Jetta trafegava em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e solicitou teste do bafômetro, mas o condutor recusou e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Top Mídia News