Prisão de assassinos revela detalhes cruéis da morte de produtor rural em Sidrolândia

0
51

Após a prisão dos assassinos de Airton Rocha Gonçalves, de 61 anos, em Sidrolândia (MS), a Polícia Civil informou que a vítima foi morta com aproximadamente sete facadas e enterrada no terreno de um dos suspeitos, no Assentamento Eldorado. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira, após investigação coordenada pela delegada Dr. Cynthia Gomes.

Segundo a delegada, o crime foi cometido com requintes de crueldade durante um latrocínio. “Foi um crime com requintes de crueldade, aproximadamente 7 facadas. Trata-se de um latrocínio, eles queriam roubar a vítima, o dinheiro e subtrair a moto nova de 2023. Conseguimos chegar até o corpo enterrado na casa de um dos suspeitos”, afirmou.

O assassinato chocou a comunidade local, especialmente após familiares divulgarem o desaparecimento de Airton nas redes sociais. O irmão da vítima, Abinício Gonçalves da Rocha, de 70 anos, relatou que Airton morava sozinho e seu desaparecimento causou preocupação, já que era um comportamento atípico. “Na sexta ele não apareceu para colocar água para o gado e nem entregar leite no resfriador e isso preocupou”, disse Abinício.

Com a prisão dos suspeitos, a polícia conseguiu localizar a motocicleta roubada e a devolveu à família da vítima. A investigação continua para elucidar todos os detalhes do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui