O rapaz, de 18 anos, preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável na última terça-feira (16), teria aproveitado que estava sozinho em casa para abusar sexualmente de uma criança, de 11 anos. Os pais do acusado teriam viajando dias antes.
No dia anterior a sua prisão, a vítima já teria ido à casa do jovem, mas na terça foi quando o rapaz trouxe novamente a criança para a residência com o intuito de abusar dela, pois estava sozinho.
Em determinado momento, eles estavam trocando beijos, quando o acusado tentou ‘investir mais’, porém sofreu negativa da criança. Nesse instante, o autor agrediu a menina e passou a forçar o abuso sexual.
Posteriormente, a criança retornou para sua casa e relatou o ocorrido para sua mãe, conforme o site Jornal da Nova. Na companhia do Conselho Tutelar, as partes foram até a Delegacia de Polícia Civil registrar uma denúncia.
Ao coletar detalhes e informações do então suspeito, o SIG (Setor de Investigações Gerais) passou a fazer diligências e encontraram o rapaz na tarde de terça. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, devida as circunstâncias do crime.
A criança precisou passar por alguns exames no Hospital Municipal, além de tomar medicamentos recomendados para este tipo de situação. Um dos exames é o sexológico para manter a materialidade do crime.
O acusado segue à disposição do Poder Judiciário.