Ricardo Vianna homenageia Lexa com texto no Dia dos Namorados

0
Ricardo Vianna homenageia Lexa com texto no Dia dos Namorados

No Dia dos Namorados, Ricardo Vianna fez questão de celebrar o amor e prestar uma homenagem à noiva, Lexa.

O ator usou suas redes sociais nesta quarta-feira (12) para compartilhar fotos marcantes ao lado da cantora e relembrar a breve vida da filha do casal, Sofia, que morreu três dias após nascer prematura, em fevereiro deste ano.

Nas imagens, Ricardo incluiu registros do pedido de noivado, realizado sob a aurora boreal na Noruega, e do ensaio de gravidez que fizeram juntos. A publicação foi acompanhada de um texto dedicado a Lexa.

“Minha linda parceira de vida e de alma, como é gratificante ter você ao meu lado. Eu não me canso de dizer o quanto te amo e te admiro. Como ser humano, como mulher, como mãe, filha, irmã, amiga, cantora, líder, compositora, apresentadora e por aí vai”, escreveu o ator.

Em seguida, ele agradeceu à companheira por todo o apoio e amor:
“Obrigado por me apoiar, por cuidar de mim, pelo carinho, pelo amor e pelas constantes rezas. Nossa história é eterna e tenho muito orgulho do elo que temos desde o dia que nos conhecemos. Você chegou pra mudar tudo, tudo, tudo pra melhor! Graças a Deus você apareceu toda linda pra mim e estamos aqui vivendo esse amor que transborda.”

Além de mencionar a filha Sofia de forma carinhosa, Vianna também destacou a relação de Lexa com sua outra filha, Cecília, de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior.

“Você, minha linda esposa, mãe da minha filha e excelente ‘boadrastra’, me tem por inteiro! Conte sempre comigo, estou aqui pra tudo. Como disse no início, é gratificante. Sou muito grato por dividir a vida com uma pessoa tão especial e única! Te amo, te amo, te amo!!! Eu vejo você!”, concluiu o ator.

Fonte: gente.ig.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui