Policiais da 1ª Delegacia conseguiram identificar os dois suspeitos de terem armado uma confusão, na última quarta-feira (3), que terminou com um menino, de 10 anos, atropelado por um ônibus do transporte coletivo na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Segundo informações da polícia, um deles é um rapaz, de 27 anos, enquanto o outro envolvido é um homem, de 41 anos, este último é o que aparece armado com um facão nas imagens de câmera de segurança (veja o vídeo mais abaixo).
Eles foram intimados a comparecer para prestar esclarecimentos. Na presença do delegado, os dois afirmaram possuírem uma rixa antiga e na última quarta-feira, eles haviam tido uma briga em uma conveniência na rua Bandeirantes, quando o jovem decidiu fugir.
Porém, o homem saiu na sua caça e eles se reencontraram na Avenida Afonso Pena, próximo à Igreja Perpétuo Socorro, quando o suspeito estava com um facão e o novamente ameaçou. Foi nesse momento em que houve a correria, principalmente do menino que foi em direção a via e acabou atropelado.
Os dois justificaram que ficaram sabendo do acidente somente depois de tudo que aconteceu. A criança, assim que ganhar alta, deve passar por depoimento especial na delegacia.
O delegado responsável pelo caso, Giulliano Carvalho Biacio, alterou a tipificação do crime, saindo de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor para lesão corporal culposa, com o homem, de 41 anos, considerado o autor.
Atropelamento
Segundo informações colhidas pela reportagem no local, a criança estava acompanhada da mãe e haviam acabado de deixar a igreja, onde foram buscar doações de roupa, principalmente agasalhos.
No primeiro momento, o menino ficou perto da família, mas temendo uma agressão, acabou indo em direção à rua, quando foi atropelado pelo ônibus, sendo atingido pela parte traseira do coletivo e ao cair, bateu em um veículo estacionado.
Ele segue internado na Santa Casa, se recuperando após ter sofrido um traumatismo cranioencefálico.
Fonte: Top Mídia News