Rodada da Liga Futebol Amador de Dourados cheia de gols

0
Rodada da Liga Futebol Amador de Dourados cheia de gols

O futebol amador douradense mostrou mais uma vez sua força nesta 8ª rodada da LFA Brasil, que agitou diversos campos da cidade ao longo da semana. A briga por posições na tabela esquentou, com vitórias importantes, empates disputados e um festival de gols para os torcedores.

Início com troca na liderança

A rodada começou na última terça-feira (05) no Campo da Nice. O CRC Camardas fez bonito contra os Amigos do Miguel, venceu por 4 a 2 e assumiu a ponta da tabela, mostrando regularidade e força na temporada.

Goleada e vaga no G8

Na quinta-feira (07), a Arena Sebastião Jorge recebeu um duelo eletrizante entre Vila Rosa FC e Novo Horizonte. O time da casa conseguiu a vitória no fim, fechando o placar em 8 a 7 e garantindo presença no seleto grupo dos oito primeiros colocados.

Sábado de emoções

O sábado concentrou três grandes jogos:

* AL-IF FC 3 x 3 G2 FC – No Campo do Rui, um confronto equilibrado tirou do AL-IF FC a chance de reassumir a liderança.
* Check Mate FC 3 x 2 PRKA FC – No Campo do Gauchinho, o Check Mate contou com uma defesa sólida e com mais um gol decisivo do artilheiro Bolacha para vencer.
* Real Lion FC 12 x 3 Kuimba’e Mbarete– No Campo do Guassul, mesmo com o frio e a noite gelada, o Real Lion FC não deu chances para um adversário bastante desfalcado e subiu para a 6ª posição.

Fonte: esportems.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui