Rose Modesto, Adriane Lopes e Puccinelli figuram como principais nomes na disputa pela prefeitura de Campo Grande

0
250
3ª pesquisa registrada para Prefeito(a) de Campo Grande 2024; veja os números

O Instituto Ranking Brasil Inteligência, a pedido do Diário MS News e com registro no TSE sob o número MS-05481/2024, conduziu a terceira pesquisa sobre as intenções de voto para prefeito(a) de Campo Grande. A coleta de dados ocorreu de 2 a 7 de abril deste ano, envolvendo 2.000 moradores de todas as sete regiões urbanas da cidade, distritos e zona rural, com idade igual ou superior a 16 anos. A pesquisa possui um intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro máxima estimada de 2,20% para mais ou para menos.

Na categoria de votação espontânea, a ex-deputada federal Rose Modesto (União Brasil) lidera com 16,2% das intenções de voto, enquanto a prefeita atual, Adriane Lopes (PP), segue de perto com 14,3%. O ex-governador André Puccinelli (MDB) vem em terceiro lugar com 10,5%. Outros candidatos incluem o deputado federal Beto Pereira (PSDB-MS), o deputado estadual Lucas de Lima (PDT), e o deputado estadual Coronel David (PL), entre outros. 46% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Na categoria de votação estimulada, Rose Modesto lidera em todos os cenários, seguida por Adriane Lopes e André Puccinelli. O cenário varia conforme os candidatos apresentados, mas Rose Modesto mantém sua posição de liderança. As taxas de indecisão permanecem significativas, com 22,4% dos entrevistados optando por não responder ou afirmando não saber em quem votar.

Na pesquisa de rejeição, André Puccinelli lidera com 27,6%, seguido por Camila Jara e Rafael Tavares. As taxas de rejeição para outros candidatos, como Adriane Lopes, Beto Pereira e Beto Figueiró, também são mencionadas, com uma porcentagem significativa de entrevistados optando por não responder ou declarando indecisão.

 

 

 

.