Por encomenda da Rede de Rádios Top FM, a segunda pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, de 19 a 25 de maio deste ano, junto a 3 mil moradores com 16 anos ou mais de idade, em 30 municípios de Mato Grosso do Sul, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos, traz as intenções de votos para as oito vagas de deputados federais do Estado.
Espontânea
Na pesquisa espontânea, quando é feita a pergunta aos entrevistados e não é dada nenhuma alternativa para resposta, os primeiros colocados são a ex-deputada federal Rose Modesto (União Brasil), com 2,5%, seguida pelo deputado federal Vander Loubet (PT), com 2%, pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), com 1,5%, pelo ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com 1,4%, e pelo vice-governador Barbosinha (PSD), com 1,3%.
Depois aparecem o deputado federal Geraldo Resende (PSDB), com 1,2%, o deputado federal Marcos Pollon (PL), com 1,1%, o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL), com 1%, o deputado federal Beto Pereira (PSDB), com 0,9%, a deputada federal Camila Jara (PT), com 0,8%, o ex-deputado estadual Capitão Contar (PRTB), com 0,7%, o ex-deputado federal Edson Giroto (sem partido), com 0,6%, e a ex-deputada federal Bia Cavassa (PSDB), com 0,6%.
Mais atrás temos o deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP), o ex-prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), com 0,5%, o ex-diretor da Sanesul, Walter Carneiro Junior (PP), com 0,5%, o vereador Dr. Livio (União Brasil), com 0,4%, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB), com 0,4%, Sandro Omar (sem partido), com 0,4%, o vereador Professor Juari (PSDB), com 0,3%, Carlos Bernardo (sem partido), com 0,3%, o vereador Professor Riverton (PP), com 0,3%, e o ex-senador Delcídio do Amaral (PRD), com 0,2%.
Logo em seguida estão o ex-deputado federal Fábio Trad (sem partido), com 0,2%, o vereador Junior Coringa (MDB), com 0,2%, o presidente da Fiems, Sérgio Longen (sem partido), com 0,17%, o vereador Ronilço Guerreiro (Podemos), com 0,17%, o vereador Herculano Borges (Republicanos), com 0,17%, o suplente de senador Tenente Portela (PL), com 0,14%, Juiz Odilon (PP), com 0,14%, e o ex-ministro Carlos Marun (MDB), com 0,14%.
Ainda temos a ex-deputada estadual Dione Hashioka (União Brasil), com 0,14%, Liandra da Saúde (sem partido), com 0,14%, o ex-senador Waldemir Moka (MDB), com 0,10%, Isa Marcondes (sem partido), com 0,10%, o ex-deputado federal Tio Trutis (PL), com 0,10%, o vereador Marcio Araguaia (PP), com 0,10%, Marcelo Mourão (sem partido), com 0,10%, o procurador de Justiça Sérgio Harfouche (Avante), com 0,10%, e Marcelino Nunes (sem partido), com 0,07%.
Por fim estão Sargento Prates (sem partido), com 0,07%, Humberto Amaducci (PT), com 0,07%, Professora Maria Diogo (sem partido), com 0,07%, Daniel Júnior (sem partido), com 0,07%, Franklin (sem partido), com 0,04%, o ex-vereador Professor André Luís (Novo), com 0,04%, Coronel Kátia (sem partido), com 0,04%, o secretário Marcelo Miglioli (PP), com 0,04%, André Bittencourt (sem partido), com 0,04%, e o vereador Elias Ishy (PT), com 0,04%, enquanto 77,6% não sabem, não responderam, não votariam em nenhum deles ou votariam em branco.
RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA
Contato: (67) 9 9968-0055/67 9 9962-3334
E-mail: [email protected]
www.rankingpesquisa.com.br
OUÇA A REDE DE RÁDIOS TOP FM
– FM 102.3 – Caracol
– FM 96.7 – Caarapó
– FM 90.9 – Camapuã
_ FM 88,9 – Campo Grande (em breve)
