Sesc MS Vôlei entra em quadra pela sobrevivência na Superliga B

0
Sesc MS Vôlei entra em quadra pela sobrevivência na Superliga B

A noite desta terça-feira (17) é decisiva para o Sesc MS Vôlei. Representante de Campo Grande na Superliga B masculina de Vôlei, a equipe sul-mato-grossense precisa vencer para manter viva a esperança de permanência e seguir sonhando com voos maiores na competição nacional.

Pela 11ª rodada da primeira fase, o time campo-grandense encara o Mogi Vôlei, às 18h, no ginásio da Funlec (Oswaldo Tognini), em Campo Grande. É confronto direto, é decisão antecipada, é jogo de superação.

Após dez partidas, o Sesc MS soma duas vitórias e oito derrotas. São seis pontos conquistados até aqui — campanha que mantém a equipe na zona de rebaixamento para a Superliga C. A matemática é clara e o desafio é gigante: para continuar na briga até o fim da fase classificatória, o time precisa vencer os próximos compromissos por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, resultados que garantem três pontos e mantêm o time respirando na tabela.

Mais do que um jogo, é uma prova de resistência. O elenco sabe que cada ponto pode representar a permanência de Mato Grosso do Sul no cenário nacional do voleibol masculino. Dentro de casa, com o apoio da torcida, a missão ganha combustível extra.

E o torcedor tem papel fundamental. A entrada será solidária: basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis para acompanhar a partida. As arrecadações serão destinadas a um projeto social, transformando apoio nas arquibancadas em solidariedade fora delas.

Fonte: esportems.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui