Silêncio imperou em rapaz flagrado com fuzil e pistolas no Jardim Columbia (vídeo)

0
66
Batalhão de Choque descobre arsenal com fuzil e pistolas no Jd. Anache

O jovem, de 25 anos, preso em flagrante na noite desta terça-feira (6), no Jardim Columbia, por esconder um arsenal de armas, contendo fuzil e pistolas, além de várias munições, decidiu ficar em completo silêncio no seu interrogatório na delegacia de polícia.

A fala só resultou em dizer apenas que afirmar que explicaria a situação em juízo, ou seja, na sua audiência de custódia prevista para a quinta-feira (8), no Fórum de Campo Grande.

Com mandados de prisão em aberto, um deles por ele ter fugido do presídio em que cumpria uma pena, o rapaz tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas e extorsão, além de portar drogas para o consumo pessoal.

Conforme já noticiado, o Batalhão de Choque fazia patrulhamento na rua Abrão Anache, quando visualizou um veículo modelo Fiat Toro branca trafegando em atitude suspeita.

Durante a abordagem, a PM descobriu que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito. No carro havia cocaína e a equipe decidiu fazer averiguações na casa dele.

Ao chegar na residência localizada na avenida Uraca, a equipe encontrou uma mala contendo uma porção de cocaína pesando 192 gramas, além disso, foi apreendida uma balança de precisão, várias armas de fogo e munições de calibres diversos.

Entre as armas estavam: um revólver Special cal. 38, marca Taurus, capacidade para 7 munições;  uma pistola cal.40, marca Taurus, contendo um carregador; uma pistola cal. 9mm, marca Glock, preta, com três carregadores, sendo um deles estendido com capacidade para 31 munições e dois com capacidade para 17 munições e um fuzil que estava enrolado em um cobertor, contendo um carregador com capacidade para 25 munições. 

Havia ainda na mala: 50 munições cal. 22, 38 munições cal. 40;  30 munições cal. 357; 101 munições cal. 9mm e 35 munições 9mm. 

 



Fonte: Top Mídia News