Bruno Emanuel Teixeira, 22 anos, vai continuar preso, depois de esfaquear o próprio tio, de 33 anos, na tarde de domingo (25), em Campo Grande. Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (27).
Na audiência, o Ministério Público pediu que a Justiça convertesse a prisão de Bruno, que é servente de pedreiro, de flagrante para preventiva. A defesa alegou que a prisão não preenchia requisitos legais e defendeu a soltura.
O juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira confirmou a prisão em flagrante e a converteu em preventiva. O magistrado citou que o pedido foi formulado pelo delegado de Polícia Daniel da Luz.
O crime
Bruno foi preso após esfaquear o tio, na tarde de ontem (25), na Rua Das Codornas, no bairro Jardim Anache, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o tio de 33 anos, foi atingido por um golpe de facão na cabeça.
Familiares relataram que o suspeito reside em cômodos nos fundos do imóvel. Ele estaria fazendo uso de drogas há três dias e chegou no local dizendo que ia mudar. Os parentes impediram porque sabiam que ele iria retirar os móveis para trocar por droga.
Irritado, Teixeira pulou o muro portando um facão. O tio entrou na frente por medo do sobrinho ferir os familiares que estavam na casa. Ele foi ferido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPACel Antonino.
Fonte: Top Mídia News