Equipe de investigadores do GOI, após levantamento preliminar a respeito do suposto paradeiro do autor de Homicídio ocorrido na noite do último dia 16 no Bairro Jardim São Lourenço, descobrem que o próprio sobrinho foi quem matou o tio a tiros, fugindo logo após o fato em um veículo Camaro.
Após monitoramento e acompanhamento por parte dos investigadores foi realizada na data de hoje a abordagem, no Bairro Chácara Cachoeira, do veículo fiat Argo, onde estava Miguel Arcanjo Camilo Junior, que tinha a seu desfavor Mandado de Prisão Preventiva.
Relembre o caso:
Um homem identificado como Oswaldo Foglia Júnior (43), foi executado na noite desta terça-feira (16) na rua Marquês de Lavradio em frente ao número 561.
Oswaldo estava dentro de um Toyota Corolla prata, quando foi surpreendido pelo assassino que lhe executou com três tiros na cabeça.
O autor do crime e que já estaria identificado pela polícia, estava em um veículo Camaro amarelo no qual fugiu em alta velocidade. Policiais militares e do Grupo de Operações e Investigações – GOI realizam buscas ao homicida existindo a possibilidade de ser preso nas próximas horas.