Suspeita de estupr0 contra bebê de 10 meses é investigado em Três Lagoas

0
159

 

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas está investigando um suposto caso de estupro de vulnerável envolvendo uma criança de 10 meses. A madrasta levou a criança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no sábado (18) com sangramento vaginal.

Segundo relatos, a madrasta deixou a menina aos cuidados dos pais e, ao retornar com o marido, percebeu o sangramento nas partes íntimas da criança durante a troca de fralda e banho. O médico que atendeu a menina na UPA apontou sinais de violência sexual devido ao grande sangramento e marcas no órgão genital.

A madrasta indicou que, no momento em que a criança estava com os pais, sua mãe estava do lado de fora da casa decorando para o Natal, e apenas o pai da criança permaneceu no interior da residência. A suspeita recai sobre o próprio pai da menina.

O Conselho Tutelar foi acionado, e a criança foi encaminhada ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para exames de corpo de delito. A DAM de Três Lagoas está conduzindo a investigação do caso.