Suspeito de matar empresário em Jardim estava escondido em hotel de Campo Grande (vídeo)

0
64
Suspeito de matar empresário em Jardim estava escondido em hotel de Campo Grande (vídeo)

Durante a quinta-feira (6), a Polícia Civil conseguiu localizar e prender Adão Viapiana, de 50 anos, escondido em um hotel na área central de Campo Grande. Ele era considerado o principal suspeito de ter assassinado Gilbert Maciel Nogueira, de 60 anos, o empresário conhecido como ‘Beto da União’.

O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de junho em uma chácara, na cidade de Jardim – a 226 quilômetros de Campo Grande.

Nesta sexta-feira (7), a Polícia Civil de Jardim e o Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) concederam coletiva de imprensa e afirmaram quais serão os próximos passos da investigação e indicaram que Gilbert teria sido agredido até a morte também.

Adão deve ser interrogado aqui em Campo Grande, mas posteriormente, será encaminhado para Jardim. Ele teve a prisão preventiva decretada após quase uma semana foragido pelo crime.

A intenção é verificar qual a motivação se deu para que o suspeito cometesse o crime. Uma das linhas de investigação que era tratada pela polícia era a de crime passional.

Conforme a polícia, desde o início das investigações, o local do crime foi isolado e a perícia técnica foi acionada para analisar a dinâmica do crime e eventos relacionados, ainda, foram ouvidas várias testemunhas, incluindo uma que presenciou o crime, levantando a hipótese de autoria do crime por parte do suspeito.



Fonte: Top Mídia News