Na noite de ontem (4), um homem não identificado faleceu após tentar atirar contra policiais durante uma operação policial na cidade de Maracaju, situada a 159 quilômetros de Campo Grande.
O confronto aconteceu como parte de uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Maracaju, com apoio do Choque de Campo Grande, da Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul e do SIG de Dourados. A operação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas e uma organização criminosa nacionalmente conhecida que atuava na cidade.
Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão domiciliar, resultando na prisão em flagrante de três homens, todos por envolvimento com o tráfico de drogas.
No entanto, durante a ação, um suspeito não identificado tentou atirar contra os policiais, levando a um confronto armado. O suspeito foi baleado e imediatamente socorrido, sendo encaminhado ao hospital da cidade. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A operação demonstra o compromisso das autoridades policiais de Maracaju em combater o tráfico de drogas e o crime organizado na região. A Polícia Civil incentiva a comunidade a denunciar atividades suspeitas por meio de canais de denúncia que garantem o sigilo do denunciante. Os números de WhatsApp para denúncias são (67) 99663-3977 e (67) 99996-6706.