A polícia identificou e interrogou o motociclista que foi flagrado apalpando as nádegas de uma jovem de 19 anos, que caminhava em uma das ruas do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Após ser interrogado pelo Setor de Investigação de Crimes Sexuais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o suspeito foi indiciado pelo crime de importunação sexual.
O caso
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento de um assédio contra uma jovem, de 19 anos, que teve uma das partes do corpo apalpada por um motociclista em uma das ruas do Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, no final da manhã desta segunda-feira (24).
A vítima, que terá sua identificação preservada, havia deixado a sua residência para ir ao mercado, quando foi surpreendida pelo tapa do motoqueiro, que fugiu na sequência.
Nas imagens que foram publicadas nas redes sociais e divulgadas por perfis no Instagram, mostram que o motoqueiro ainda dá uma olhada para trás após cometer o assédio contra a jovem, que não consegue demonstrar nenhum tipo de reação e continua seu caminho.
Porém, a vítima publicou um texto lamentando o ocorrido. Ela relata que sempre faz o mesmo caminho, todos os dias, e que nunca havia ocorrido esse tipo de situação. “Que sensação horrível”, escreveu ela em uma de suas redes sociais.
A jovem ainda desabafa na publicação. “Péssimo saber que existe homem lixo a esse ponto. Jack safado. Cuidado mulheres, poderia ter acontecido algo pior”, disse.
A reportagem soube que a vítima estará registrando um boletim de ocorrência contra o motociclista.
Fonte: Top Mídia News