Times lutam por vagas nas semifinais neste final de semana

0
Times lutam por vagas nas semifinais neste final de semana

Competição vai se afunilando e definido os classificados (foto-@clavaphotos)

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 está na reta final da primeira fase e, neste final de semana, na oitava rodada, pode ser definido o primeiro time classificado para semifinal. A competição aponta os finalistas para representar o Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Juniores 2026, em janeiro.

Neste sábado (19), às 15h, o Coxim recebe o São Gabriel no Estádio André Borges e o resultado pode embolar ainda mais a disputa pelas duas vagas do Grupo B. O São Gabriel é terceiro com cinco pontos e, se vencer, entra na disputa direta pela classificação com o Grêmio Santo Antônio, líder com nove pontos, e Grêmio Real FC, segundo, com sete pontos. O Coxim, com apenas um ponto, está virtualmente desclassificado.

No domingo (20), às 16h, o Naviraiense enfrenta o União AC no Estádio Virotão e pode ratificar a vaga na semifinal. Com dez pontos, o CEN divide a liderança do Grupo A com o Campo Grande e, se vencer, garante um lugar entre as duas primeiras posições da chave, o que vai depender dos jogos seguintes. O União, sem pontuar, apenas cumpre tabela.

Na próxima quarta-feira (23), a equipe do Campo Grande recebe o Ivinhema, às 15h, no estádio Jacques da Luz, com transmissão do Canal Youtube.com/esportems. O jogo também vale vaga para segunda fase.

Fonte: esportems.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui