Tio é preso por estuprar sobrinha de 9 anos e tenta cometer suicídio ao ser denunciado em Camapuã

0
55
Tio estupra sobrinha de 9 anos e toma veneno de rato ao ser denunciado em Camapuã

Um homem foi detido pela Polícia Civil após ser acusado de estuprar repetidamente sua sobrinha de 9 anos em uma fazenda em Camapuã, município localizado a 143 km de Campo Grande. Após tomar conhecimento da denúncia feita pela mãe da criança, ele tentou tirar a própria vida ingerindo veneno de rato.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito identificado como C.C.S. foi preso na última sexta-feira (5) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada por uma equipe da delegacia local em Camapuã.

A mãe da menina notou um comportamento estranho na filha, além de queixas de dores genitais, febre e dificuldades ao se locomover. Após uma conversa com a criança, ela revelou ter sido vítima de abuso sexual em várias ocasiões pelo tio. A menina relatou que o último episódio ocorreu em 22 de abril, quando o acompanhava para cuidar do gado na fazenda onde residem.

A mãe da vítima denunciou o caso à Delegacia de Camapuã. A criança foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar um exame de corpo de delito, cujo laudo constatou a presença de vestígios indicativos de atos libidinosos.

Após o suspeito tomar conhecimento da denúncia, ele tentou cometer suicídio ingerindo veneno de rato. Ele foi socorrido ao hospital municipal, onde permaneceu internado sem risco de morte.

O acusado teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça, sendo posteriormente detido e mantido sob custódia.

Fonte: Top Mídia News