Dimas de Souza Durães Bezerra Lemos, de 31 anos, morreu eletrocutado no início da tarde desta quarta-feira (16), enquanto realizava a poda de uma árvore em uma propriedade rural localizada na região da Gleba Vitória, em Ivinhema.
LEIA TAMBÉM: Bebê de 10 meses morre em Campo Grande e suspeita é de maus-tratos
Segundo o site Ivinotícias, o trabalhador cortava galhos altos que encostavam na rede de alta tensão quando um deles acabou tocando a fiação. No momento do corte, Dimas recebeu uma forte descarga elétrica.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Após o choque, ele caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros. A combinação dos dois acidentes foi fatal, e o trabalhador morreu ainda no local, antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A área foi isolada para a atuação da Polícia Civil e da Polícia Científica. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.