Traficante m0rre durante confronto com Garras em Campo Grande

0
302

Um homem de 39 anos morreu em um confronto com policiais do Garras (Grupo de Atuação Rápida de Resgate e Ataque) na madrugada desta sexta-feira (26) em Campo Grande. Ele era procurado por traficar drogas em um condomínio no bairro Aero Rancho.

De acordo com o Garras, o suspeito tinha passagens por tráfico de drogas, roubo simples e roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, além de ser conhecido por ostentar armas de fogo.

O Garras recebeu a informação de que o suspeito estava realizando tráfico de drogas em um condomínio no bairro Aero Rancho e portava uma arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros, necessitando revidar para repelir a agressão.

Após o confronto, a arma de fogo foi retirada de perto do suspeito, que foi encaminhado para atendimento médico na UPA do Bairro Universitário. No apartamento do suspeito, foram encontrados um revólver calibre 38, tabletes de maconha e uma balança de precisão.

A substância apreendida, 840 gramas de maconha, foi encaminhada à DENAR. A equipe médica informou que o suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.