Devido à finalização das obras de drenagem na 15 de Novembro, a programação de interdição e liberação das ruas impactadas pelo Reviva Campo Grande sofreu uma pequena alteração.
Dessa forma, a interdição da Avenida Afonso Pena, entre a 13 de Maio e a Pedro Celestino, passou desta segunda-feira (26) para quinta-feira (29), tendo em vista que para fechar esse trecho sem causar transtornos no trânsito, é preciso liberar a 15 de Novembro.
Nesta segunda-feira (26), foi feita a interdição da Avenida Mato Grosso, entre a 13 de Maio e Pedro Celestino. Nessa via o fechamento do tráfego foi feito apenas na pista que vai no sentido Avenida Ceará e durará por 15 dias.
Confira os trechos interditados:
A Rua Montese está totalmente fechada, entre a Joaquim Manoel e a Glauce Rocha;
A Rui Barbosa, entre Fernando Corrêa e 26 de agosto, está com fechamento parcial. Já entre a Rua 15 de Novembro e Afonso Pena, o fechamento é total; A Rua 26 de Agosto, entre Calógeras e Rui Barbosa, está fechada parcialmente.
A Sete de Setembro, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, encontra-se parcialmente fechada;
A Rua 15 de Novembro, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, está parcialmente fechada. E entre a Rui Barbosa e a Pedro Celestino, fechamento total.
A Rua General Melo está interditada totalmente, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho;
Rua Pedro Celestino, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, o fechamento é total;
A Rua Marechal Rondon, entre 13 de Maio e 14 de Julho, está parcialmente fechada. Já no trecho que vai da Duque de Caxias até a rua Vasconcelos Fernandes, o fechamento é parcial;
A Rua Glauce Rocha, entre Montese e Marcílio Dias, tem fechamento total.