Um é preso e outro acaba morto durante confronto com o Batalhão de Choque na Capital

0
50

Leonardo de Souza, de 25 anos, acabou morrendo na noite deste sábado (18), durante confronto com o Batalhão de Choque em uma chácara, na BR-262 próximo à Avenida Gunter Hans, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Choque, em patrulhamento pelo Jardim Centro Oeste, visualizou uma moto Yamaha preta, que dias anteriores foi utilizada em um roubo no bairro Leblon, sendo assim foi dado voz parada para l condutor.


O autor Edlon Kaik, de 18 anos, seguiu até a Avenida Dos Cafezais quando perdeu o controle da moto e caiu.

O autor foi abordado e a motocicleta constatada que estava cadastrada no sistema como produto de roubo. Ao ser questionado, ele contou que comprou a moto por R$ 300.

Perguntado sobre o roubo em um mercado no bairro Leblon, Rua Amin Lescani, Edlon assumiu que foi ele quem realizou tal roubo e indicou onde estaria a arma que segundo ele seria um simulacro.

O local indicado era uma chácara na BR 262 , onde a polícia encontrou Leonardo, que fugiu para os fundos do imóvel e mandou a “polícia largar a arma”.

Houve troca de tiros e Leonardo foi atingido e socorrido e levado para o hospital Regional, onde onde não resistiu.

Foi realizada a varredura no local e localizado pela equipe em um dos cômodos da casa, um simulacro que segundo Edlon foi o utilizado no roubo, com uma mochila, a qual aparece nas filmagens de segurança.

Edlon foi conduzido e entregue nesta Delegacia e apresentando. A motocicleta foi entregue na DEFURV.