Idosa de 75 anos foi atropelada por um Gol, na manhã de segunda-feira (28), na rua Fanorte, no bairro Tarumã, em Campo Grande. A vítima estava na calçada e a família suspeita que o motorista, que fugiu, estava embriagado.
https://www.instagram.com/tv/CakhJ-QpsaJ/?utm_medium=copy_link
O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança. A idosa percebe a aproximação do veículo, tenta desviar, mas acaba atingida em cheio.
O neto da vítima, que não quis se identificar, contou que, minutos após o atropelamento, um homem que se dizia ‘’carona’’ do motorista do carro, socorreu a idosa. Ele a acompanhou até o CRS do Coophavilla II.
Ainda segundo o familiar, o homem apresentava sinais de embriaguez e contou que estava em uma festa de carnaval, onde tomou bebida alcoólica. Depois, ele teria pego uma carona e não sabe quem é o motorista atropelador.
A Polícia Militar foi até o CRS e pegou o nome do ‘’carona’’, mas ele não passou por teste de bafômetro, já que dizia ser o passageiro do carro.
O parente da idosa disse que o homem ficou algum tempo com a avó e depois sumiu. Uma tia do rapaz já foi até a Depac Centro registrar a ocorrência.