Vídeo: fazendeiro é executado na Fronteira

0

Um brasileiro, de 48 anos, que tinha propriedade rural em Capitán Bado, no Paraguai, foi executado à tiros de pistola na manhã desta quinta-feira (18), na região central da cidade paraguaia.

Dois supostos pistoleiros, um paraguaio e um brasileiro já foram detidos, e teriam assassinado o fazendeiro quando ele estava estacionado dentro de seu veículo.

A vítima trata-se de Agnaldo Lemes Correa, um fazendeiro, brasileiro de 48 anos, residente em Coronel Sapucaia (MS) e proprietário de uma loja na área da colónia Piray em Capitán Bado.

Agnaldo estava dentro da sua camioneta Hilux, estacionada na República Street, entre a Argentina e a Avenida Internacional da estrela, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

Porém, a dupla não estava longe da patrulha que circulavam pela região, que ouviram os tiros e capturaram os dois quando eles tentaram ir para o lado brasileiro.

Sob custódia da polícia, foram identificados como Wenceslao Oviedo Acosta (paraguaio) e Ruben Torales Huerta (brasileiro). Com a dupla, foi apreendida ainda uma pistola Astra de calibre 9mm de origem espanhola.

Ambos os sujeitos estão detidos na 4ª Delegacia de Polícia à disposição do Ministério Público Paraguaio.