Frentista reage a assalto, é baleado, mas consegue desarmar bandido e impedir fuga em posto de Ponta Porã

0

Na manhã desta terça-feira (12), um assalto à mão armada em um posto de combustível na região sul de Ponta Porã (MS) terminou com um dos autores detido após confronto físico com funcionários, enquanto o comparsa conseguiu fugir.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO 

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda/GL preta. O condutor permaneceu no veículo, enquanto o passageiro, armado, desceu e anunciou o assalto.

LEIA TAMBÉM: Jovem é espancado durante assalto nas Moreninhas em Campo Grande

Durante a ação, os trabalhadores reagiram e entraram em luta corporal com o assaltante. Um dos funcionários foi atingido por um disparo na mão esquerda, mas, mesmo ferido, conseguiu desarmar o criminoso. Ele portava uma pistola SIG Sauer P320, carregada com 11 munições intactas e uma deflagrada. A arma, que apresentou pane durante a ocorrência, foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

O assaltante foi imobilizado pelas vítimas até a chegada da Força Tática. Ele apresentava ferimentos no rosto e nas costas, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital Regional, onde permanece internado sob escolta policial.

O motociclista que aguardava do lado de fora conseguiu escapar e ainda não foi localizado. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas sem sucesso.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

A ocorrência foi registrada como roubo à mão armada, posse de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal grave. O caso está sob investigação na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui